15. Sem prejuízo da disponibilidade dos artigos que se verifique a cada momento, os pontos poderão ser convertidos em produtos Santini, de acordo com a disponibilidade dos artigos na seguinte tabela:
ARTIGO |
PONTOS |
Copo/Cone pequeno |
100 |
Cone/Copo médio |
150 |
Copo/cone grande |
200 |
Colher gelado |
400 |
Batido |
150 |
Lancheira |
340 |
Visita à Fábrica |
250 |
Toalha de praia |
400 |
Boina Santini |
150 |
Crepe/Waffle |
200 |
Tarte de amêndoa |
220 |
Bombons + bomboca + quadrados brigadeiro |
50 |
Brownie |
200 |
MBCM fatia |
240 |
Os pontos poderão ser acumulados em qualquer compra feita numa loja Santini aderente, mas apenas poderão ser trocados, após o registo do cliente na área específica do "Santini Lovers" no site https://santini.mymobile.pt/.
O titular obriga-se a comunicar à Santini o extravio do cartão, não sendo a Santini responsável pela sua indevida utilização por terceiros.
São da exclusiva e inteira responsabilidade dos parceiros Santini os privilégios atribuídos aos membros do Cartão Santini. A Santini não assume quaisquer responsabilidades pela execução do serviço prestado, pela adequação a qualquer fim, nem pela qualidade dos bens entregues como prémios e/ou benefícios.
A Santini não poderá ser responsabilizada pela não efetivação do crédito de Pontos na conta corrente de um membro do programa.
A Santini e parceiros de eventuais funcionalidades associadas, não se responsabilizam pela perda, danificação ou furto do cartão, bem como por eventuais valores perdidos por tal facto.
O Cartão Santini encontra-se sujeito à legislação portuguesa. Quaisquer litígios emergentes destas Condições Gerais ficam sujeitos à jurisdição do Tribunal da Comarca de Lisboa, em Portugal, com renúncia expressa das Partes a qualquer outro.